“BAI Dança Com Ritmo”: Juris vão ao rubro em casting no Huambo


Depois do sucesso em Malanje, o Casting tomou rumo a cidade do Huambo onde foi marcado por fortes emoções e performances surpreendentes, tendo deixado o corpo de jurado ao rubro. Pela primeira, desde o início dos castings, o jurado aplaudiu de pé a apresentação da dupla ELY ELY. Com isso, conquistaram também o passaporte para a final nacional em Luanda.

O casting no Huambo do ‘BAI Dança Com Ritmo’, emitido pelo ZAP Viva a 25 de Janeiro, apurou, entretanto, outras quinze performances que vão assim representar a província do Planalto na próxima fase do concurso. Foram eles: Maria Suacuacuetche, os Bill G, os Walale, os HW Dance, Adelina Martelo, os Galaxianos, Mauro da Silva, Severino da Costa, Francisco Ngueve e os Irmãos Ferreira, Ernesto Sabino, José Jorge, Fernando Lumbombo, Joseth Chetete, Avelino Manuel e Inocêncio Sandjombi.

Apesar de ter acontecido na cidade do Huambo, o episódio 2 do “BAI Dança Com Ritmo” teve muitos candidatos a tentarem a sorte. Isto mostra o potencial que a região possui no que diz respeito a dança, bem como reflecte o alcance cada vez maior deste concurso televisivo.

Recorda-se que durante o casting na cidade de Malanje o cantor C4 Pedro, subiu ao palco para desafiar um dos candidatos e já no Huambo, Florinda surpreendeu todos ao subir ao palco e mostrou os seus dotes nesta arte. Tia Folo como é acarinhada pelos fãs e admiradores,  fê-lo por duas vezes, na primeira para explicar a diferença entre os géneros Semba e Kizomba, e  na segunda para dar alguns compassos de Samba. Entretanto, durante o episódio estiveram também em evidência outros géneros e respectivos estilos como o tradicional, o contemporâneo,  o afro dance e o street dance.

O BAI Dança Com Ritmo é transmitido em directo aos sábados às 21h00 com reposição no dia seguinte, domingo às 22h00, logo após o programa No Cubico dos Tuneza. De segunda a sexta à noite, não perca os diários com filmagens inéditas sobre os concorrentes e entrevistas nunca antes vistas.

As próximas etapas do maior concurso televisivo de dança são:

Uíge – 1 de Fevereiro

Huíla – 8 Fevereiro

Benguela – 14 de Fevereiro

Luanda Casting Geral – 22 de Fevereiro

Casting Final Nacional – 29 de Fevereiro

 

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *