Cidadã queima filhos com água a ferver por terem comido o jantar do marido 


Uma cidadã de 32 anos, residente no município de Viana, foi detida pela Polícia Nacional por queimar os braços dos seus três filhos, de quatro, cinco e seis anos, por estes comerem a comida reservada para o jantar do pai. 

Foto: DR

As vítimas, que tiveram queimaduras de 3. ° grau na região dos membros superiores, foram internados no Hospital Neves Bandinha, segundo o Novo Jornal. Os factos ocorreram no último sábado (30), quando a mulher chegou a casa e constatou que os menores comeram a comida do marido.

Furiosa com o sucedido, colocou uma panela de água no fogo e após a deixar ferver colocou as mãos dos menores dentro da panela, causando-lhes queimaduras nas mãos. Mesmo após ter queimado os braços das crianças, a mulher não se deu ao trabalho de levar os pequenos ao hospital para tratamento.

Entretanto, um vizinho e membro da comissão de moradores, ao tomar conhecimento dos factos e ter percebido que a mulher trancava as crianças no interior da residência, denunciou os factos à Polícia Nacional, em Viana, que junto ao corpo de Bombeiros prontamente interveio.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *