T’Leva reduz o preço das corridas e aumenta a segurança para os clientes


A empresa angolana de serviço de táxi personalizado, T’Leva, emitiu um comunicado de imprensa nesta terça-feira, 14 de Agosto, onde dá a conhecer ao público que a partir da data em questão, os preços das corridas passam a ser reduzidos na ordem dos 40%. A iniciativa foi tomada por conta da conjuntura económica nacional, que impôs um aumento significativo do custo de vida para a maior parte da população.

Foto: AngoRussia

Actualmente, uma corrida nos táxis da frota do T’Leva dentro das zonas urbanas e periurbanas da cidade de Luanda passará a custar 750 Kwanzas no raio de 4 Km ao invés dos 1.350 Kwanzas, preço anterior, observando-se um desconto substancial de 600 Kwanzas.

O CEO e fundador da empresa, Wilson Ganga, realçou que a ideia é ajudar a poupar recursos e garantir a possibilidade de viajar de forma confortável e segura à todos os passageiros.

“Com preços mais acessíveis, queremos que os nossos passageiros tenham a certeza de que ao escolherem o T’Leva, não estão apenas a garantir a possibilidade de viajar de forma confortável e segura, mas também a de poupar recursos que pela conjuntura estão cada vez mais escassos”, salientou.

Quanto a segurança, o CEO da renomada empresa de serviço de táxi privado, garantiu que todos os motoristas passaram por um processo de verificação de antecedentes rigorosamente conduzido pela Polícia Nacional.

Importa realçar que a empresa está constituída por 3.500 viaturas 100% eléctricas.

 

Por: Edson Cruz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *