Institutos Técnicos de Saúde sem laboratórios proibidos de realizar matrículas para ano lectivo 2023/2024


Cerca de 34 Institutos Técnicos privados de Saúde, em Angola, estão sem condições de leccionar os seus cursos, devido ao défice de laboratórios e assim sendo o Ministério da Saúde proíbe as referidas instituições de realizarem matrículas para o ano lectivo 2023/2024. 

Imagem ilustrativa

Segundo uma lista a que a Rádio Nacional de Angola teve acesso, pelo Gabinete de inspecção e supervisão pedagógica do Ministério da Educação, não devem fazer matrículas para novos alunos no ano lectivo 2023/2024, os Institutos técnico privados de saúde Augusto Domingos, Santa Úrsula do saber, Radlin Taira, Florentino A.M, VISAMAC, Timóteo Ulika, Luzembo 2 e IPOCET, todos em localizados em Viana.

Igualmente não devem fazer matrículas para novos alunos no município de Luanda, os Institutos técnicos privados de saúde Geociência, albino, GAB do Saber, Maria Augusta e Paltra, em Cacuaco o Ana Estrela, em Belas, o Daniel Neves e no Cazenga o Instituto técnico privado de Saúde Antónia Sucesso.

No Bengo o Saúde Mukweto e o Nelson Mandela, em Benguela o Obadias Malaquias e no Bié, os Institutos Mualaca, Cordeiro de deus e o Politécnico privado AGP, não devem fazer matrículas para alunos novos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *