Suécia é o primeiro país a reconhecer o sexo como desporto


O primeiro campeonato mundial de sexo acontecerá em Gotemburgo, Suécia, a 8 de Junho de 2023. Os participantes vão se envolver em 16 tipos diferentes de actividade sexual, como preliminares, sexo oral, penetração, resistência, massagens corporais, sedução e outros.

Foto: istockphoto

A competição vai durar 6 semanas, e será  supervisionada pela Federação Sexual Sueca, não sendo restrita ao relacionamento hétero sexual, apoiando assim, a diversidade e a orientação sexual, com participantes transsexuais, gays, lésbicas e outras orientações no desporto.

De acordo com várias fontes, os elementos do “European Sex Championship” vão  participar de sessões diárias de seis horas, com disputas individuais de 45 a 60 minutos. Um par ganhará pontos extras se estiver familiarizado com o “Kamassutra”, um antigo texto indiano sobre sexo e sexualidade.

Um painel de três jurados escolherá os campeões. A multidão que assiste ao vivo também terá uma palavra a dizer nos resultados da competição de sexo. Os participantes serão ainda avaliados por outros factores relacionados ao sexo, como a aparência do casal e conhecimento sobre sexo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *