Homem masturbou-se na praia e juiz diz que não é crime


Um juiz sueco argumentou que um homem que se masturbava na praia não estava a visar nenhuma pessoa, não havendo razões para crime sexual.

masturbar

Um homem de 65 anos tirou os calções de banho e começou a masturbar-se em frente ao oceano, na praia de Drevviken, em Estocolmo, no passado dia 6 de junho. O sueco foi identificado e acusado de abusos sexuais, mas foi agora considerado inocente por não haver… qualquer vítima.

O juiz do tribunal de Södertörn declarou que, apesar “de ter ficado provado que o homem se expôs a outros e se masturbou nesta ocasião específica”, não cometeu qualquer crime, decisão com a qual o próprio Ministério Público (MP) concordou. No entanto, avisou que, no futuro, a prática de onanismo poderá ser considerada comportamento impróprio.

“Penso que a decisão do tribunal é razoável. Com isto concluímos que não há problema em nos masturbamos na praia”, declarou o advogado do MP, Olof Vrethammar, antes de considerar que, “para haver condenação neste tipo de caso, é necessário que o abuso sexual seja dirigido a uma ou mais pessoas”.

Esta decisão surge três meses depois de um enorme escândalo sexual na Suécia, em que a polícia da capital, Estocolmo, anunciou procurar um homem que mantinha relações sexuais com bicicletas.

Por:cmj


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *