Jovem de 22 anos assassinada após ter recusado entregar o código do cartão multicaixa aos marginais


Uma jovem de 22 anos, foi assassinada esta segunda-feira (21), com um disparo de arma de fogo feito por desconhecidos, após se ter recusado a entregar o código do multicaixa express durante um assalto no município do Cazenga, em Luanda.

Segundo apurou a Angop, o facto ocorreu à 1 hora e 30 minutos da madrugada, no interior da residência em que vivia no bairro São Pedro, rua de São Jorge.

Em declarações nesta terça-feira (22), à imprensa o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, Nestor Goubel, destacou que o crime foi praticado por 10 elementos munidos com armas de fogo, não identificados e que ainda estão foragidos.

“Na altura,  a vítima dormia com o marido quando foram surpreendidos pelos meliantes com o rompimento da porta principal de casa e chamou pelo esposo comerciante da Guiné Conacri “, explicou o porta-voz.

Os marginais solicitaram as chaves do armazém ao esposo da vítima, que está situado no município de Kilamba Kiaxi e posteriormente pediram o telefone e o código do multicaixa express.

Segundo Nestor Goubel, o jovem comerciante respondeu aos marginais que o código do  multicaixa express  estava em posse da esposa, mas esta não aceitou digitar o código e acabou por ser atingida com um disparo na região temporal, tendo sucumbido no local.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *