Mulher grávida de 8 meses morta à facada em Benguela


Uma jovem grávida de 25 anos, foi recentemente assassinada à facada por um jovem de 18 anos que por sinal era seu vizinho.

De acordo com informações veiculadas por um jornal nacional, a causa do crime foi uma discussão que ambos tiveram em um bar onde consumiam bebidas alcoólicas, tudo porque o jovem terá supostamente pedido uma bebida a falecida que por sua vez não aceitou pagar.

Já o viúvo que falava à imprensa, contou que o jovem chamou a sua esposa que não o correspondeu, o que levou-o a surpreender a malograda com múltiplas facadas, uma delas atingiu um dos braços, quando a mesma tentava se defender, e as outras os seios, o que culminou na morte da jovem.

“Ele chamou a minha esposa, e ela não quis, ela negou e disse eu tenho esposo, o moço disse então te apanhei, logo  a seguir deu uma facada que atingiu o braço, e as outras nos seios e ela morreu mesmo aí”, contou o viúvo.

A família se apercebeu do sucedido quando um grupo de jovens desesperados se dirigiu até a casa da malograda para contar o que havia ocorrido. Os familiares por sua vez pedem para que as autoridades tomem as medidas cabíveis e que faça justiça pelas duas vidas que se perderam.

A malograda deixou esposo e dois filhos.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *