População questiona onde os meliantes recém soltos têm encontrado armas usadas em assaltos


Após o comandante da polícia nacional para as operações, ter afirmado recentemente em uma matéria reportada pelo Novo Jornal, que os meliantes que têm aterrorizado os cidadãos durante os assaltos nas vias públicas da cidade capital saíram das cadeias pouco antes do início da referida onda de crimes começarem, a população luandense questiona-se sobre  onde esses indivíduos têm encontrado tais armas.

O Angorussia saiu às ruas para fazer um levantamento sobre a preocupação da população com relação aos constantes assaltos que têm se registado nos últimos dias, em meio a aflição várias pessoas levantaram uma pertinente questão e esperam que as autoridades a respondam: De onde os meliantes tiram as armas usadas durante estes assaltos?

Durante a referida repostaram os citadinos perguntaram ainda como é possível que tenham estás armas à disposição dos criminosos, sendo que não faz muito tempo que foi efectuado o desarmamento da sociedade civil em todo país.

“Saíram das cadeias com armas de fogo? Isso não bate certo, Como assim bandidos altamente perigosos saem sob condicional? É sempre a mesma coisa nesse canteiro que chamam de País”, diz uma cidadã visivelmente preocupada.

Por sua vez, outro cidadão pontua: “Todos eles tem motorizadas e armas. Quem os fornece? Exigimos uma explicação porque não podemos a continuar a viver nesse clima de instabilidade”.

Leia também: Polícia Nacional explica proveniência dos meliantes que espalham terror nas vias de Luanda


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *