Jovem é encontrada morta dentro de um ‘prostíbulo’ após ser dada como desaparecida


Uma jovem de 23 anos, dada como desaparecida há três dias, foi encontrada morta, esta terça-feira, 21 de Fevereiro, no quarto de um prostíbulo, no município do Cazenga, em Luanda.

Foto: Getty images

De acordo o Novo Jornal, a filha de um ano da vítima, está desaparecida desde sábado. O referido órgão conta ainda, que vizinhança reclama há anos do barulho e do aumento da prostituição naquela zona, entretanto a jovem encontrada morta começou, há menos de um mês a comercializar “pincho” em frente a porta do prostíbulo, esta estava sempre acompanhada da menina.

Segundo informações, ainda no sábado(18), a mulher foi vista pelas prostitutas do local e pela vizinhança que declara que o proprietário do prostíbulo, um cidadão estrangeiro, conhecido apenas por ‘Babulo’, foi visto a transportar alguns electrodomésticos para uma viatura naquele dia, até ao momento o seu paradeiro é incerto.

A descoberta do cadáver da jovem, já em estado de decomposição, foi feita após uma denúncia anónima às autoridades.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), que fez a remoção do corpo na tarde de terça-feira(21), assegurou a imprensa que as investigações prosseguem para determinar as circunstâncias da morte da mulher. Importa frisar a jovem foi encontrada vestida e sem sinais de agressões.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *