Homem grita “Eu tenho Ébola, vocês estão lixados” em pleno Voo


Um dos passageiros do voo US Airways que saia da Filadélfia para a República Dominicana decidiu animar os vizinhos relaxados turistas, inesperadamente o homem de 54 anos anuncia durante o voo, ‘’Eu tenho Ébola e todos vocês estarão de quarentena’’ e para finalizar acrescentou dizendo que recentemente retornou de África.

Captura de ecrã 2014-10-14, às 20.36.38

Foi um péssimo momento para piadas do género, pois nesse mesmo dia (08 de outubro de 2014), nos Estados Unidos morreu o primeiro infetado com o vírus. Um dia depois, o chefe do Centro Americano de controle de doenças chamou Ébola como maior ameaça desde o surgimento da AIDS.

No entanto, o passageiro não pensou duas vezes ao brincar, e obviamente, queria se divertir, só que para o seu azar a piada foi muito mal recebida, pois teria encontrado o público errado.

Para iniciar uma aeromoça pediu aos passageiros que se acalmassem, sem rodeios afirmou que, na sua opinião, um homem com Ébola? – Apenas um idiota.

Enquanto o homem foi testado para confirmar a presença do vírus, o que certamente não tem (porque nem em Africa esteve), o resto do pessoal teve que esperar na sala por 2 horas. Como resultado, a “quarentena” foi removido, e o infeliz azarado enviado de volta para os Estados Unidos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *