Global Management Challenge Angola premeia estudantes universitários


Os estudantes do 3º ano do curso de Gestão e Administração de Empresas ligados ao departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da (UMA), foram premiados pelo Global Management Challenge Angola, no evento que decorreu nesta sexta-feira, 08 de Abril no edifício da Academia BAI, promovida pela Soik Investments.

A Universidade Metodista de Angola, esteve representada com 5 grupos, do primeiro, terceiro e quarto ano, dos quais o grupo vencedor denominado Macon esteve composto por 3 elementos nomeadamente (Joel Fernandes Manuel, Ana Gabriela e Domilda José).

De acordo a uma nota Global Management Challenge (GMC) Angola 2022 teve um cronograma que integrava a inscrições das equipas, fase de treinamento, fase da competição e a final nacional que aconteceu no dia 6 de Abril, onde se juntará as oito melhores equipas da fase da competição para determinar o campeão nacional.

Em primeiro lugar ficou a equipa Macon da Universidade Metodista de Angola, segundo lugar, equipa Ango-Real da Universidade Metodista de Angola, terceiro lugar equipa Elefante do ISPTEC.

A equipa campeã nacional representará Angola na final Internacional, prevista para o final de Junho de 2022 em Espanha, na cidade de Santiago de Compostela.

Em 40 anos, o Global Management Challenge já envolveu mais de 650 mil quadros de empresas e estudantes universitários de todo o mundo, contribuindo para este sucesso todo o envolvimento dos seus patrocinadores, apoiantes, júri, media partners e as equipas que anualmente participam nesta competição, com o objectivo de conquistar o título de “Melhor Equipa Nacional” e assim poder disputar o título mundial.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *