Já existe Tratamento para o Homossexualismo


Preocupada com a taxa anormalmente crescente do homossexualismo em Angola, a Angorrussia decidiu fazer uma breve e satisfatória abordagem sobre o assunto.

Só para recordar, Homossexual é o nome que se dá á pessoa que sente atracção física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou género.

Géneros sexuais existem apenas dois (2): masculino e feminino. Já opção de exercício de sexualidade existem várias (homossexualidade, bissexualidade, assexualidade e heterossexualidade), e cada um é livre de escolher a sua.

Se alguém se percebe homossexual e decide assumir essa postura perante a sociedade, é um direito que tem. Ninguém tem nada a ver com isso, tão pouco a Angorussia.

O homossexualismo não é visto como uma opção sexual normal, apesar da livre escolha de cada um, por uma questão cultural e isso deve ser respeitado e reservado. Angola é um país africano e tem as suas tradições, usos e costumes, apesar da globalização.

Edy Sexy

Com a preocupação do crescimento incontrolável de homossexuais em quase todo o mundo, foi feita uma pesquisa enorme, a mais seria e aplaudida por qualquer psicólogo, onde se descobriu que EXISTE TRATAMENTO PARA O HOMOSSEXUALISMO. Os resultados estão anexados num livro de titulo “Ex Gays?”, escrito por Yarhouse e Mark A., sendo a Intervarsity Press a editora.

Segundo o livro, o tratamento baseia-se em submeter voluntariamente alguém que se considera homossexual em terapias. Durante as pesquisas, sendo ela sem alguma contestação pudera-se observar o seguinte:

  1. 48% Dos pacientes tiveram bons resultados, abandonaram o homossexualismo e estão satisfeitos
  2. 38% Ainda estão divididos, mas querem continuar o tratamento
  3. 4% Pararam o tratamento, mas não voltaram ao homossexualismo.
  4. E apenas 10% voltaram ao homossexualismo

O mais interessante e satisfatório, foi o facto de que nenhum dos pacientes afirmou que o tratamento fez-lhe mal e que se sente pior, mesmo os que voltaram ao homossexualismo.

Uma vez que foi descoberta uma possível cura para o homossexualismo surge a pergunta que não quer calar: será que se submetêssemos a “Diva Titica” em tratamento, teríamos de volta o Paizinho perdido já há algum tempo, ou se fosse feito o mesmo com o ousado Hady Lima ou o Edy Sexy teríamos algum sucesso?

Foto:Reprodução/Instagram

 

Exit mobile version