Estudante da UniA consegue finalmente resolver sua situação com o professor


Depois do caso da jovem perseguida pelo professor ter sido partilhado pelo AngoRussia, a Universidade Independente de Angola tomou conhecimento da proporção da situação de Nirina Madruga e contactou a estudante para que tudo fosse esclarecido e resolvido.

A estudante que agora tem o seu caso esclarecido e resolvido, veio a público e endereçou o seu pedido de desculpa a Universidade Independente de Angola, pois nunca teve a intenção de sujar o bom nome da instituição, e  agradeceu por ter sido ouvida e atendida de forma imparcial.

Nirina Madruga salientou que “por um, não pagam todos”, por isso estendeu o pedido de desculpas a todos os professores que sentiram-se lesados com as publicações e aos Decanos da Faculdade de Engenharia e da Faculdade de Direito pela intervenção, ao Vice Reitor, Director dos Assuntos Académicos, ao Presidente da associação de estudantes e ao Secretário para os assuntos académicos.

“Dizer que, em hipótese alguma quis manchar o bom nome da instituição. E garantir aos colegas que por um não pagam todos, aliás, de todos os professores que tive a honra de conhecer e aprender sempre me dei muito bem (um pedido de desculpa aos professores que sentiram-se ofendidos pelo comunicado passado, de modo algum, quis referir-me aos outros professores, e como acima referi, sempre me dei bem com a maioria dos professores que tive na instituição)”.

Nirina foi mais além, ao admitir que excedeu-se quando decidiu contactar a comunicação social, uma vez que o caso estava a ser tratado por quem de direito na universidade.

“Dizer também, que foi um excesso de zelo, um equívoco meu partir para comunicação social, pois o caso já estava a ser tratado e assegurado pelos que são de direito”, declarou a jovem.

No final, a jovem estudante, aconselhou os colegas a não hesitarem em contactar a Associação dos Estudantes caso tenham algum problema com qualquer professor e agradeceu a todos que indireta ou diretamente lhe apoiaram.

https://www.facebook.com/100007718100929/posts/2903295873270988/?app=fbl


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *