ENDE restabelece energia no Sequele em tempo recorde


O fornecimento de energia eléctrica à Centralidade do Sequele, em Luanda, foi restabelecido na noite desta sexta-feira, após interrupção na madrugada de quarta-feira na sequência de derrube, por desconhecidos, de uma torre de transporte de electricidade de alta tensão.

Depois da vandalização, os técnicos da ENDE repuseram os serviços antes da data prevista, devido o empenho dos mesmos e da direcção da Empresa Nacional de Distribuição de Energia, trazendo a alegria de volta aos rostos de mais de 20 mil famílias que vivem na Centralidade do Sequele.

Quarta-feira,  cidadãos desconhecidos  desmontaram  travessas de cobre que sustentam uma torre de transporte de electricidade de alta tensão, deixando a Centralidade do Sequele e  arredores do município de Cacuaco privados de energia.

A vandalização ocorreu entre as instalações do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) e a bomba do Sonangol.

O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, acompanhou, no terreno, nesta sexta-feira (12), o andamento dos trabalhos de reposição da energia eléctrica à Centralidade do Sequele e zonas adjacentes no município de Cacuaco, em Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *