“Da Banda Models” procura novos rostos para o mundo da moda


4 partilhas

 Os jovens angolanos que pretendem singrar no mundo da passarela têm a oportunidade de ver o sonho concretizado. A agência angolana ‘Da Banda Model Management’, uma das maiores de Angola que já lançou para a ribalta nomes como Amilna Estevão, está a levar a cabo uma campanha para encontrar novos modelos.

"Da Banda Models" procura novos rostos para o mundo da moda

O responsável pela agência, Coréon Dú alertou que as inscrições só serão válidas se forem feitas pela via indicada, para pôr fim aos “favores especiais.”

“Caso tentem mandar directamente para mim poderão não ser avaliados, pois um bom modelo deve ser irreverente, mas deve saber ouvir e executar instruções de casting”,  advertiu o empresário.

Os candidatos devem ter entre 15 aos 19 anos, 1 metro e 75 ou mais (sem saltos) para as meninas e 1 metro e 85 para os rapazes.

Os interessados devem candidatar-se na página @DaBandaModelManagement na rede social Instagram, enviando imagens do rosto, corpo e um vídeo a explicar porque gostariam de ser modelo Da Banda.

Com está iniciativa, abre-se portas para os jovens angolanos que muito anseiam dedicar-se a moda, bem como, incentiva os que pretendem juntar-se.

A Da Banda Models Management é reconhecida por lançar na arena internacional várias modelos, como Amilna Estevão, Blésnya Minher ou Roberta Narciso.

 

 

 

 

 

Por: Guilherme Francisco


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 partilhas

3 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *