Vice-presidente da República visita Espaço Aplausos de Cabingano Manuel


Criado com o propósito de incentivar a juventude na formação das artes e promoção da cultura nacional, o “Espaço Aplausos”  de Cabingano Manuel, recebeu nesta sexta-feira (12), a ilustre visita do vice-presidente da República Bornito de Sousa. 

Um dos primeiros espaços a surgir na Centralidade do Sequele, em Cacuaco, tem sido local de múltiplas realizações de eventos de carácter socio-culturais, recebeu a visita do segundo homem da República de Angola,  Bornito de Sousa, com o objectivo de se inteirar melhor sobre os vários serviços de cada departamento do centro.

Com objectivo de apostar no desenvolvimento e formação da consciência dos moradores, para que cada vez mais  tenham acesso às artes,  como o lema: “mais cultura, mais cidadania”. É nesse local onde são desvendados os vários talentos de muitos jovens que têm passado seu tempo a cultivar artes.

Lembre que o espaço foi inaugurado pela administradora da cidade do Sequele, Tunjila de Carvalho, no dia do herói nacional 17 de Setembro de 2016. Por iniciativa do jornalista e director dos conteúdos institucionais da Televisão Pública de Angola (TPA), Cabingano Manuel.

View this post on Instagram

@espaco_aplausos visita do vice-PR #megusta

A post shared by Cabingano Manuel (@cabi_manuel) on

Por: Manuela Hália


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *