Serviços de vendas de recargas pré-pagas de energia eléctrica na ENDE será interrompido 


A venda de recargas pré-pagas de energia eléctrica, nos canais presenciais e não presenciais, da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE-EP), estará interrompida das 20h00 de domingo (7), até às 08h00 de segunda-feira (8) em todo o território nacional, devido aos trabalhos de actualização do sistema informático. 

Imagem: Edições Novembro

De acordo o comunicado da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE-EP), que pede a compreensão de todos os clientes, a interrupção surge devido à manutenção que será feita no sistema informático da ENDE.

“Devido à necessidade de actualização do sistema informático, vai interromper a venda de recargas de energia (pré-pago), nos canais presenciais e não presenciais, em todo o território nacional, domingo, 7 de Abril, as 20h00, até segunda-feira (08.04), as 08h00. A ENDE apela a máxima compreensão pelos transtornos resultantes desta operação e informa que o referido trabalho se enquadra nas acções de melhoria que visam dotar os serviços de atendimento ao cliente de maior eficiência”, refere o documento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *