Candidatos aos apartamentos do kilamba podem levar ao Tribunal as Imobiliárias Sonip e Delta


A delta Imobiliária informou esta terça-feira, que os apartamentos do tipo T3+1 da centralidade do Kilamba, em Luanda, estão totalmente vendidos, com isso, todos os candidatos inscritos para esta tipologia devem num prazo de 5 dias pagar mais 8 mil USD para poderem ter acesso a um apartamento T5. 
sonip cidade do kilambaEsta informação não agradou aos candidatos inscritos que exigem da Sonip e Delta imobiliária, a devolução do seu dinheiro, mas com juro.“Depois de quase um ano a espera da casa, agora eles vêem com essa”, reclamou um dos candidatos a um apartamento T3+1 na centralidade do Kilamba.

Entretanto, muitos dos candidatos não estão em condições de pagar um apartamento T5, orçado em pouco mais de 14 mil USD por ano.

“Nós já pagamos. Eles agora dizem que temos 5 dias para pagar mais 8 mil USD, onde é que eu vou tirar. Então achamos melhor devolverem-nos o nosso dinheiro, porque se não, vamos mesmo mover uma acção judicial contra a Sonip e a Delta”, avisaram.

“Eu estou inscrita para um T3+1 e, é isso que me têm que dar”, protestou uma das candidatas presentes na centralidade do Kilamba acrescentando que isso que  a Delta e a Sonip querem fazer não se faz.

“Isto é um absurdo. Olha, agora nós não queremos só o nosso dinheiro, é melhor que nos devolvem com juro. 12%, como fazem nos bancos”, rematou.

Por tv zimbo  

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *