Administração de Belas lança “Operação Kilamba Organizado” para acabar com venda de bebidas em apartamentos da centralidade


A venda de bebidas em apartamentos e as festas realizadas nos espaços exteriores dos edifícios da Cidade do Kilamba, vão estar proibidas, anunciou recentemente o novo administrador do município de Belas.

Centralidade do Kilamba
Imagem: DR

Hélio de Aragão dos Santos citado pelo Jornal de Angola, avançou a informação durante uma reunião de auscultação de presidentes e coordenadores de conselhos das comissões de moradores e feirantes da cidade do Kilamba.

O administrador do Kilamba destacou que as autoridades locais vão envidar todos os esforços para mudar o cenário de vendas de bebidas em apartamentos e a realização de festas nos espaços em volta dos prédios.

Para o efeito, anunciou a efectivação do projecto “Operação Kilamba Organizado”, que visa repor a ordem, tranquilidade e segurança pública.

“A administração do Distrito Urbano do Kilamba vai actuar com mão pesada contra os que violarem as normas da boa convivência”, alertou o administrador Hélio de Aragão dos Santos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *