Esposa descobre que marido tem lhe traído há 4 anos com o seu motorista


Uma senhora, cuja identidade vai ser preservada, partilhou recentemente a situação difícil que está a enfrentar após ter descoberto que o seu marido de 54 anos de idade, militar, tem a traído com o seu próprio motorista.

Imagem: Reprodução/Internet

Segundo fontes, a senhora em questão procurou uma rádio para contar a sua história, e informou que descobriu o caso há duas semanas, quando usou o telemóvel do marido para contactar as suas filhas que se encontram fora do país.

Estando o telemóvel do marido descodificado,  aproveitou a oportunidade para contactar as filhas via Zoom. Depois de muitas tentativas de contacto sem sucesso, foi então que decidiu entrar no WhatsApp do marido, e para a sua surpresa, o número do motorista estava em primeiro lugar.

A cidadã decidiu abrir as mensagens partilhadas entre ambos, e ficou surpreendida ao ver fotos e vídeos dos dois em momentos íntimos.

A senhora informa ainda que o motorista presta serviço ao casal há 5 anos, mas há 4 que não cumpre as suas ordens. A esposa destacou também que o marido ofereceu um carro e um apartamento no Kilamba ao motorista, e muitos outros bens.

Por: Edson Cruz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *