Técnicos de “The Voice Kids” contam as suas expectativas e estratégias para a sétima temporada


Domingo é dia de música, fofura e muita emoção com a estreia da sétima temporada do ‘The Voice Kids’, o corpo de jurando  que é composto por Maiara & Maraisa, Michel Teló e Carlinhos Brown já estão com os ouvidos atentos e falam sobre as suas expectativas para esta edição.

Prestes a virarem as cadeiras e começar a sonhar com os participantes, os jurados falam sobre o que esperam neste domingo. Na apresentação, Márcio Garcia continua acompanhado de Thalita Rebouças, que tem a missão de acalmar o coração dos participantes e dos seus familiares.

O veterano Carlinhos Brown conta que é uma grande emoção fazer parte do início dos sonhos das crianças, e que este é um programa que os participantes irão guardar em suas memórias, e uma experiência para ficar registada nos corações dos jurados.

“É uma responsabilidade enorme. A participação no programa é algo que eles vão levar para vida toda, e nós, técnicos, vamos guardar no coração. Então, fazer parte deste início é também ter uma responsabilidade de atenção com o sonho e com a expectativa de cada um deles. Por isso, nós, fizemos de tudo para acertar nas opiniões, nas escolhas das músicas e no conforto dessas crianças quando estão na competição,” afirma.

Já as estreantes Maiara & Maraisa explicam que é importante cantar afinado, mas revelam que quem manda mesmo na hora de virar a cadeira é o coração.

“A primeira coisa que eu analiso é a voz, se está na técnica certa e se não desafinou. Mas,  tratando-se de crianças, tudo tem uma magia diferente. Nós falamos assim, mas quando chega na hora tudo fica mais leve. Então, por mais que nós tenhamos um critério, somos desmontadas por eles. Ficamos apaixonadas e a criança transforma tudo, então acaba não ter uma regra. Estamos ir mais pelo critério do sentimento e do coração”, explica Maiara.

A dupla também adianta um dos principais conselhos que querem passar para os seus candidatos.

“Divirtam-se e sejam crianças. Acho que a música é diversão, é você se soltar e soltar todas as suas emoções. É viver o momento e extravasar. Eu comecei a cantar por isso também: era uma maneira de eu me soltar e libertar-me. Então, eu acho que a mensagem é assim, liberte-se, solte a sua criança, vá ser feliz”, conta Maraisa emocionada.

Michel Teló, o técnico vencedor da última temporada, ressaltou que está ser uma honra trabalhar com a dupla e que o público pode esperar um programa cheio de emoção e alegria.

“Está ser maravilhoso. Quando eu soube da chegada delas fiquei muito feliz. Falei para elas que seria muito divertido e que elas iriam apaixonar-se pelo ‘The Voice Kids’. Esse é um programa mágico, elas são duas mulheres fortes e talentosíssimas, sabem tudo de música. Elas chegaram para agregar”, disse.

Para concluir, Michel Teló, garantiu que o público a de se apaixonar  com o  talento das crianças.

“O público vai ver muita criança talentosa, vai se emocionar e sorrir muito. É um programa para família se emocionar nas tardes de domingo, divertir-se e torcer juntos conosco. Vai ser uma temporada inesquecível”, frisou.

O reality tem a sua estreia marcada para este domingo, 08 de Maio, no Globo, posição 10 da Zap. A partir de Angola o público deve acompanhar através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72.

Exit mobile version