Jéssica Pitbull revela que tem apostado no ‘Funk Kuduro’ para atingir o mercado brasileiro


Enquanto participava da edição deste sábado, 07 de Maio, do programa “Tá Bater”, a cantora angolana, Jéssica Pitbull, revelou tem recorrido ao estilo Funk Kuduro para atingir uma de suas metas que é conquistar o público brasileiro.

Durante o programa, Jéssica Pitbull contou que o seu desejo e o da sua equipa é internacionalizar a carreira musical, e que por ser uma artista versátil pretende diversificar para atingir outros mercados.

“Estamos a fazer toda a planificação para internacionalização da carreira da Jéssica Pitbull, sou uma artista versátil todo mundo sabe, então vou provar de tudo para assim atingir outros mercados”, começou por referir a artista.

Jéssica fez saber que no momento o seu objectivo é atingir o público brasileiro e que para tal, recorreu a mistura do funk com o kuduro. Por um lado, um estilo tipicamente do Brasil e do outro, um dos principais estilos que caracteriza o povo angolano.

“Então neste momento a ponta de lança está no Brasil, por isso é que decidimos tirar o ‘Toda Toda’ que é um ‘funk kuduro’ para eles também se identificarem, mas sem fugir da essência que é a Jéssica Pitbull”, destacou.

Questionada sobre o feedback dos fãs brasileiros ao novo estilo, Jéssica respondeu que têm recebido muito bem o seu novo lançamento “Toda Toda”. “Todo mundo meu irmão, depois agora tenho um milhão de seguidores no Facebook”, disse.

Exit mobile version