Vídeo de Ana Maria Braga a falar sobre Angola enquanto passavam imagens da guerra gera polémica nas redes sociais


Enquanto a conceituada apresentadora Ana Maria Braga, falava sobre as riquezas de Angola, terra natal de Tina, participante do BBB23, nesta quarta-feira, 09 de Fevereiro, como ilustração, na tela do programa eram exibidos vídeos de guerra, morte e pobreza. Um cenário que revoltou o público angolano.

Imagem: Globo

Durante a entrevista descontraída, onde a modelo angolana Tina foi convidada a falar sobre a sua eliminação do BBB23, a pivô do programa falava também sobre a origem da jovem recém eliminada do reality, e tecia vários elogios ao país, mas as imagens não condiziam com o que a mesma dizia, e muito menos com a realidade actual de Angola.

Nas redes sociais, uma grande polémica se instalou, pois os internautas angolanos, sentiram-se ofendidos com o facto da produção do programa “nem se quer ter se dado o trabalho de pesquisar sobre o país”. Ainda nas rede sociais, há quem diga que os mesmos teriam feito propositadamente, deixando a convidada constrangida.

Importa realçar que não é a primeira vez, que a produção do programa “Mais Você” comete uma gafe do género, pois meses atrás enquanto a actriz brasileira Giovana Ewbank falava sobre uma situação de racismo sofrida pelos filhos Titi e Bless, na tela passavam imagens de macacos, deixando o clima bastante tenso. Na ocasião segundo informações, a direcção do programa teria demitido a equipa técnica.

Exit mobile version