Actriz brasileira Giovanna Antonelli conta detalhes sobre a sua próxima novela “Quanto Mais Vida Melhor”


Em breve, Giovanna Antonelli poderá ser vista em dose dupla, além de “O Clone”, que está em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” do Globo HD, ela estará na nova trama das 19h00, intitulada “Quanto Mais Vida Melhor”.

 

 

 

 

 

 

No programa “Encontro” da Globo HD, a atriz comentou sobre o nome da nova novela e fez algumas revelações sobre a história escrita por Mauro Wilson.

Publicidade

“O nome é bastante convidativo a todos nós. Tudo o que a gente precisa nesse momento é de leveza, alegria. A gente traz uma história de quatro pessoas que se encontram através de um acidente. A novela é muito alto astral. Ela é fantástica. É um convite ao público para sentar com a família na frente da TV e assistir ao fantástico, surreal, se envolver… E falamos de segunda chance. O que você faria com uma segunda chance na sua vida?”.

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou para perguntar se a personagem de Giovanna traria uma nova moda, como muitos papéis da sua carreira, e a atriz prometeu surpreender com o figurino.

“Faço a Paula. Ela é uma mega empresária do ramo dos cosméticos. O figurino é maravilhoso, a caracterização é maravilhosa. Ela é uma mulher egocêntrica, inteligente, rápida, aliás, rapidíssima, acelerada e faz tudo por amor. Loucuras de amor.”