Yolanda Viegas considera Naed Branco uma rainha dos palcos de teatro


Após as actrizes Edusa Chindecasse e Naed Branco, brilharem pela primeira vez na peça teatral “Monólogos da Vagina”, exibida nos passados dias (14, 15, 16, 17 e 18) do corrente mês, na Casa das Artes, Yolanda Viegas, confessou estar estupefacta com o desempenho das colegas e parabenizou ambas em especial a Naed por ser uma rainha dos palcos de teatro. 

Satisfeita com o sucesso da peça e do desempenho das colegas Edusa e Naed que já fazem teatro há algum tempo mas que fizeram seu debute na peça “Monólogos da Vagina”, Yolanada, aproveitou em entrevista ao AngoRussia para tecer rasgados elogios as duas, em especial a Naed ao considera-la uma rainha dos palcos de teatros.

“Trabalhar com a Edusa e Naed, foi bom até porque já nos conhecíamos todas, mas foi melhor ainda porque faço pouco teatro e mais televisão. E as duas actrizes que entraram já são antigas em palco e fazem muito bem teatro, tive o apoio delas principalmente da Naed, quem eu chamo rainha dos palcos. Foi uma boa experiência e voltarei a fazer todas as vezes que eu for convida, não vou me fartar de fazer Monólogos da Vagina”, disse a actriz.

Yolanda Viegas, começou a dar os primeiros passos na carreira artística em 1999, com a mini-serie “Reviravolta”. Outros trabalhos marcantes em TV foram “Caminhos Cruzados” (Olívia), “O Comba” (Dona Vaca), “Entre o Crime e a Paixão” (Júlia), “A Equipa” (Hortência) e “Windeck” (Nazaré). Também participou de “Jikulumessu” e da novela portuguesa “Poderosas”. No cinema, trabalhou em “311” e “Assaltos em Luanda”. Nos palcos, actuou em “O Preço do Fato”, “A madrasta” e “Os monólogos da vagina”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!