Figuras Públicas prestigiam antestreia do filme “John Wick 3: Implacável” no Cinemax


Várias figuras públicas angolanas prestigiaram na noite desta quinta-feira (16) de Maio, a antestreia exclusiva de um dos filmes mais aguardada do ano, “John Wick 3: Implacável”,  na sala Cinemax, do Nova Vida, em Luanda. 

 

Nomes como Landrick, Telma Lee, Micaela Reis, Elizete Vasco, Bebo Clone, Puto Mira, Naice Zulu, Kid Mc e a esposa Naed Branco, foram alguns dos convidados que marcaram presença na cerimónia de antestreia do filme “John Wick 3: Implacável”, tendo os mesmos ficados impressionados com a longa-metragem, que trás o lendário John Wick alvo de todo o tipo de assassinos por 14 milhões de dólares.

Publicidade

Com antestreia,  as figuras puderam acompanhar os desenvolvimentos da produção que ganhou novos contornos após matar um membro da Alta Cúpula dentro do terreno do Hotel Continental, John Wick é excomungado e luta para sair com vida da cidade de Nova Iorque, mas os homens e mulheres mais implacáveis do mundo esperam por ele em cada virar de esquina.

Com um certo prazer no risco, volta a ser a impiedosa máquina de matar que o mundo dos marginais em tempos conheceu, desencadeando uma batalha sem precedentes com uma única finalidade: a sobrevivência.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *