Vui Vui nega fim dos Kalibrados “Kalibrados não acabam, a marca Kalibrados é perpetua”


Em entrevista ao AngoRussia, o cantor angolano membro do grupo Kalibrados fez novas revelações, quanto ao fim do grupo, que até certo ponto tranquilizou os fãs que interpretaram mal o cenário do fim da existência deste team que é visto como um dos mais influentes da última década no rap nacional.

Sim! os artistas vão dar uma pausa nos trabalhos colectivos, porque nesta fase das suas vidas a música choca com os compromissos familiares e devido a falta de tempo do elenco para ensaios e outros assuntos esta foi a solução mais viável. Maduros que são, Laton, Vui Vui, Kadaff e Mister-K resolveram dar uma pausa, mas apenas uma pausa mesmo, nos seus trabalhos em comum, porque Vui, afirma que em ocasiões oportunas podem voltar a juntar-se para reviver com os fãs a marca Kalibrados, enquanto isso cada um vai fazendo a sua carreira a solo.

Kalibrados não acabam, a marca Kalibrados é perpetua vai existir para toda vida. Nos vamos crescendo tanto como homens, como artistas, temos influencias temos vibes diferentes temos sonoridades diferentes que gostávamos de mostrar outras facetas nossas, porque um artista tem que se reinventar a cada dia, então basicamente isso que a gente tem estado a dizer é para as pessoas habituarem-se a verem a sequência das nossas carreiras a solo, e sem termos aquela pressão e aquela e aquela questão e então os Kalibrados, porque não de dois em dois anos ou de três em três anos, nós nos juntarmos e fazermos acontecer mais um álbum dos Kalibrados, não vamos parar de actuar sempre que pedirem Kalibrados vamos fazer Kalibrados. realçando que a vida é feita de ciclos não quer dizer que morreram os Kalibrados, nunca vai morrer Kalibrados, afirmou Vui Vui

Então é bastante importante ter em conta que os Kalibrados são um dos maiores grupos de rap de toda lusofonia, e depois de anos de sucesso, vão colocar um ponto parágrafo na sua existência história, mas que poderá ter um ponto continuação assim que os membros acharem ser o momento oportuno.

Leia também o artigo este artigo e saiba o que Vui Vui pensa em fazer com a pausa do grupo

Exit mobile version