Victor Hugo Mendes apresenta curta metragem “Derrotas e Victórias”


O escritor e apresentador angolano  Victor Hugo Mendes, vai realizar na próxima terça-feira (29), a apresentação da curta metragem “Derrotas e Victórias”, que releva a historia do jornalista, onde também vai mostrar o seu lado que ninguém vê, o trabalho que faz com a juventude em prol do desenvolvimento da sociedade. O evento terá lugar na Mediateca de Luanda.  

De acordo a nota de imprensa submetida ao AngoRussia, o palestrante de 35 anos, vai partilhar com seus amigos, fãs e seguidores vídeos que revelam detalhadamente como são realizados as suas viagens, as palestras e essencialmente os motivos que levam um angolano como Victor Hugo a fazer tal trabalho dentro e fora do seu país. É de realçar que 80% das palestras são a custo zero.

Nas filmagens que duraram cerca de duas semanas e produzidos em um ano, Victor Hugo Mendes permitiu ao realizador ter acesso aos seus arquivos pessoais e um tempo de convivência com o mesmo mostrando de forma descontraída, como essa experiência transformou sua vida e a motivação que transmite aos jovens, principalmente aqueles que crescem em um ambiente com recursos limitados a atingirem o sucesso na vida pessoal e profissional, e deste modo, contribuírem para o engrandecimento do capital humano nacional.

“Derrotas e Victórias” marca um momento importante na vida do palestrante que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, e, é já considerado um dos jovens de maior referência nacional e grande influência na sociedade.

Victor Hugo, actualmente é um dos palestrante e escritor reconhecido como referência em realizar palestras uma ampla de variedade de temas que trazem a motivação como tema central, tendo com o público-alvo os jovens estudantes de escolas  públicas e privadas, igrejas e centro comunitários.

 

Exit mobile version