Cada vez mais nota-se a ausência do Tony Amado nos palcos, daí o cantor viu a necessidade de esclarecer a situação, em poucas palavras o kudurista fez entender que os promotores de eventos fazem questão de convidar sempre as mesmas pessoas nos shows, e isso chega a desfavorecer alguns artistas.
Tony Amado um dos pioneiros do estilo Kuduro, em entrevista exclusiva ao AngoRussia manifestou o seu descontentamento relativo a “mania” dos promotores de eventos, que limitam-se a escolher os mesmos artistas para “abrilhantarem” os palcos das diversas actividades realizadas na capital, deste modo, a liberdade que os músicos anteriormente tinham, bem como a dinâmica de trabalho fica condicionada.
O cantor realçou que com as mudanças no país, em vários sectores, torce que novos rumos toma conta da área da cultura.
“Estamos a ver mudanças no país e a mudança tem que ser em todas as áreas, haverá liberdade para nós todos cantores trabalhar como trabalhávamos antes”, disse o cantor.
Tony Amado avançou ainda que está ‘carregar as baterias’, tem projectos em carteira que poderá disponibilizar em breve, mas, não revelou mais detalhes sobre o mesmo.
Recorde-se que Tony Amado foi uma das “lendas” vivas do Kuduro que participou do show de homenagem ao Sebem.
Por: Garcia Alberto.