“Titica não é uma ‘Diva do Kuduro’, apenas faz participação especial no projecto”, esclarece Mestre Yara


O produtor angolano Mestre Yara, autor de vários sucessos, esteve nesta segunda-feira (11), no programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, para esclarecer a polêmica em volta da participação de Titica no álbum “Divas do Kuduro”. 

Mestre Yara disse que considera Titica uma ‘Diva do Kuduro’, e que trabalha a bastante tempo com a mesma, mas que o povo é quem questiona a presença de Titica num projecto dedicado a mulheres.

“Eu já trabalho a bastante tempo com a Titica, mesmo antes dela começar a cantar, não sou eu que vou julgar as escolhas dela, quem questiona é o povo”, disse o produtor que não deixou de reconhecer o impacto da presença de Titica no projecto, “Titica tem muitos fãs, dai a presença dela no projecto (em forma de participação especial desta segunda edição)”. “Nunca disse que a Titica fosse parte do projecto, a presença dela sempre foi como participação especial. Assim como desta vez foi a Titica, da próxima quem sabe podemos convidar outro músico qualquer”, afirmou o artista.

Já a kudurista Fofando em entrevista por telefone, disse a Daniel Nascimento e Bruna Sousa que “considera a Titica uma diva do kuduro e que priva de boa relação com ela”.

O novo CD intitulado “Divas do Kuduro” so irá ao mercado depois de 19 de outubro data em que a malograda Propria Lixa completa 1 ano.

Recorde-se que Titica disse em recente entrevista que só regressará ao projecto caso seja esclarecido alguns pontos. A sua orientação sexual estaria na causa da polêmica.

“Só volto a fazer parte do Divas do Kuduro se o Mestre Yara Ligar para mim”, disse titica.

Exit mobile version