Titica diz ser uma ‘mulher prendada’: “Se for preciso lavo até a roupa interior da sogra”


A artista angolana que se tornou um ícone do estilo kuduro em Angola, sendo nomeada “Melhor Artista de Kuduro” do ano de 2011, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia as dificuldades que já enfrentou para chegar ao nível que chegou, e ressaltou que é uma ‘mulher muito prendada’.

Titica começou por dizer que a partir do momento que entendeu que queria ser artista nunca almejou ter fama mas sim fazer carreira, sendo que com carisma e trabalho árduo se esforça todos os dias para oferecer qualidade musical aos seus fãs.

A autora do hit “Chão Chão” frisou ainda que as mudanças que fez em seu corpo não influenciaram em nada no seu sucesso, que o mesmo é fruto da sua persistência.

“As mudanças que fiz no meu corpo não influenciaram em nada no meu sucesso, foram apenas complementos que eu sempre quis ter. A Titica que está por dentro é a mesma que está por fora, o meu sucesso é fruto da minha persistência”, sublinhou.

Titica não deixou de contar que apesar de ter sofrido muito preconceito por conta da sua opção sexual, nunca teve atritos com colegas, sendo que os mesmos sempre respeitaram-na como artista e, que sempre soube se impor perante a sociedade.

Quanto aos seus dotes, a artista foi clara em responder: “Sou uma pessoa bem prendada, sei lavar, cozinhar, engomar, e até a roupa interior da sogra lavo se for preciso”.

Exit mobile version