O cantor e compositor Dji Tafinha, um dos mentores da primeira edição do reality show de talento “The Voice” Angola que estreia neste domingo (11), na DSTV, acredita que o programa irá mudar o rumo da história da música angolana.
Em comunicado submetido a AngoRussia, Dji Tafinha disse que ” o The Voice vai mudar a história da música no país, porque vai permitir descobrir que Angola tem uma quantidade de promessas musicais cujo nível está acima da média.”
Recorde-se que o The Voice Angola tem Eduardo Paím como director artístico e os artistas Yola Semedo, Walter Ananás e Paulo Flores como mentores.
Para as Audições Cegas subiram ao palco do “The Voice Angola”, 97 candidatos de Luanda, Benguela e Huíla, todos eles ávidos de vencerem a primeira edição do concurso. Deste grupo passam para a fase das batalhas 48 talentos, que disputarão uma vaga para a fase seguinte, que é a do tira-teimas. A última etapa do programa é a dos Shows Individuais
No total serão transmitidos 17 episódios do programa no Canal Jango Luxo, com reposição no mesmo canal de Segunda a Sábado às 11h00, 16h30 e 21h30. No Domingo, a reposição do show acontece às 11 horas e às 16h30.