The Voice Angola: Mais seis talentos apurados para a fase final


O sucesso do The Voice Angola continua com a melhoria de performance dos concorrentes a dividir as opiniões dos mentores, plateia e telespectadores. No episódio de ontem, 13 de Dezembro, os mentores precisaram nalguns casos de consultar os co-mentores antes de decidirem com qual concorrente ficar.

The Voice Angola

A primeira vaga para os espectáculos ao vivo do episódio de ontem foi disputada entre Winny Guerra e Indira Carneiro que imitaram “Love on top” de Beyoncé. A batalha foi intensa, sensual e até marcada por um equilíbrio que dificultou a escolha da mentora da equipa Yola Semedo. Esta não conseguiu segurar as lágrimas após decidir que Winny Guerra era a escolhida para a continuação na prova. Outro duelo equilibrado foi o que opôs as candidatasLeonilde Teixeira à Núria Gime, da equipa de Dji Tafinha. “Set fire to the rain” foi a canção escolhida pelo mentor para testar o potencial das duas. “A Leonilde e a Núria foram um dos meus maiores desafios no meu grupo”, confessou Tafinha para a escolhida ser a “rapariga de amarelo”: Leonilde.

A Equipa Walter foi a terceira a entrar em cena com Paulo Ngombo e Paulo Silva a patentearem uma versão mais ritmada da canção “Samurai” de Djavan.

The Voice Angola

Em relação a esta batalha, as opiniões dos mentores e públicos estiveram muito divididas. Dji Tafinha, por exemplo, foi de opinião que apesar de Paulo ter-se apresentado com muita energia esteve desafinado e por isso não merecia continuar no reality. Opinião diferente, entretanto, teve o mentor da equipa que optou ficar com Paulo na equipa. Mariedne Feliciano e Débora Gaimero (Dámia) foram protagonistas de uma outra disputa que dividiu opiniões. “Vou assumir” de Edmásia foi a canção em destaque durante a actuação de ambas.

“Podes levantar os olhos, baixinha, é contigo que eu vou ficar”, disse Yola à Mariedne quando esta aparentava não mais acreditar na passagem para a próxima fase.

Apesar de não ter sido fácil, Ema Silva (Rayra) levou a melhor sobre Rafael da Costa na interpretação de “For Once in my life” de Steve Wonder. “Este programa existe para pessoas com o potencial como o vosso que nos impressionam e nos provam que Angola tem todos estes recursos”, referiu Paulo Flores. O show de ontem apurou ainda Luis Sebastian para a próxima etapa do The Voice Angola, após apresentar-se melhor que Julião Chawacona interpretação de Manazinha.

O próximo episódio das Batalhas do The Voice Angola vai ao ar no dia 20 de Dezembro às 19 horas no Canal Jango Luxo, posição 512 da DSTV.

The Voice Angola

The Voice Angola


Gostou? Partilhe com os teus amigos!