The Voice Angola prorroga prazo de votação até amanhã


A organização do The Voice Angola prorrogou até amanhã, 29 de Janeiro às 21 horas, o prazo de votação do público que permitirá encontrar os quatro finalistas do programa.

The Voice Angola Dji tafinha team

A organização considera que, por ser a fase derradeira do programa, verifica-se um aumento considerável no número de mais pessoas que pretendem votar seus candidatos favoritos. Daí a decisão de estender por mais 24 horas a oportunidade dos telespectadores e internautas decidirem quem querem ver na final. O período anterior de votação começou no último domingo, 24 de Janeiro, e terminaria hoje 28 de Janeiro às 21 horas.

Publicidade

Assim, os internautas têm mais uma oportunidade de continuar a usar as plataformas online disponíveis para as votações, designadamente o website oficial do programa (www.thevoiceangola.com) bem como através do aplicativo WeChat no seu smartphone, adicionando o ID Jango Magic. Recorde-se que em ambas as plataformas, poderá votar gratuitamente até 100 vezes por dia.

Alfredo Yungi e Mariedne Feliciano (Equipa Yola), Cirius e Esperança Miranda (Equipa Dji), Luís Sebastian e Rafael Sampaio (Equipa Paulo), Preciosa Widney e L´Vincy (Equipa Walter) são os candidatos semifinalistas do The Voice Angola que buscam uma vaga na final do reality. Apenas um talento de cada equipa poderá chegar à tão desejada final do The Voice Angola do próximo Domingo, 31 de Janeiro, à noite no Canal Jango Luxo.

The Voice Angola

O vencedor do The Voice Angola será conhecido durante esta que vai ser a última gala e terá como prémio a assinatura de um contrato musical de três anos com a Universal Records.

O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show.

O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso. Esta é a primeira temporada de The Voice Angola produzido no continente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!