The Voice Angola: Mais seis candidatos próximos da grande final


Em mais uma noite de show ao vivo, mais  seis candidatos apuraram-se para às meias- finais do The Voice Angola e ficaram cada vez mais próximos de um deles ser eleito “A voz de Angola”.  As equipas dos mentores Paulo Flores, Yola Semedo e Dji Tfinha tiveram neste domingo (10), a oportunidade de evoluir no palco multicolorido do reality show musical. Cada um dos três mentores apurou directamente para as meias- finais dois talentos. No total, estiveram em cena 18 concorrentes.

Equipa Paulo no momento da salvação

Paulo Flores foi o primeiro mentor a ser chamado para salvar dois dos seus talentos, isso após a actuação de todo o seu grupo. Yuritze Romero foi a primeira candidata da Equipa de Paulo Flores a ser salva. ʺA Yuritze foi em minha opinião a candidata que mais cresceu na minha equipa, por isso a salveiʺ, justificou o músico que alguns instantes depois decidiu também seguir para as meias-finais com o candidatoRafael Sampaio. Os restantes integrantes da equipa Paulo, nomeadamente Rhayara Silva, Luís Sebastian, Nayela Simões e Manuel Borges foram relegados para a votação pública.

Publicidade

A segunda equipa a mostrar os seus dotes no episódio de ontem foi a do mentor Dji Tafinha. Desta equipa, Larícia Cange cantou ʺ Tudo para mimʺde Pérola, Brito Barbosa interpretou ʺIs this loveʺde Bob Marley, Esperança Miranda ʺChandelierʺ da sul-africana Sia, Neusa Sessaapresentou-se com ʺEu falheiʺ de Bruna Tatiana, Leonilde Teixeira com ʺFunge na cachupaʺ de Ary e Cyrius com ʺFala-me de amorʺ dos portugueses Santos e Pecadores. Na hora de escolher-se quem iria directamente para as meias-finais, Dji Tafinha não precisou de muito tempo para decidir que Esperança Miranda e Cyrius eram os seus eleitos.

Equipa Dji Tafinha no momento da salvação

O considerado grupo mais equilibrado e profissional do The Voice Angola é o de Yola Semedo. É composto por Alfredo Yungi, Valércya Nzollani, Teresa Kiala, Alcides de Carvalho, Winny Guerra e Mariedne Feliciano. Eles cantaram, pela ordem atrás apresentada, as canções ʺAmo essa mulherʺ de Matias Damásio, ʺJust the way you areʺ de Edmásia, ʺLoliweʺde Zahara, ʺOh Carlaʺ de Ls Jack, ʺValerieʺde Amy Winehouse e ʺNguxiʺde Belita Palma. A mentora do grupo decidiu apurar directamente para as meias-finais os candidatos Alfredo Yungi e Teresa Kiala. ʺApurei a Teresa porque é um talento que merece e continua a justificar a presença dela no programa; Já o Alfredo é este jovem que todos nós temos estado a ver com muito orgulho e tem-se apresentado a um nível cada vez melhorʺ, argumentou a mentora instantes após a sua decisão.

As regras do concurso determinam que os candidatos não apurados directamente para as meias finais vão à votação do público, através do site do The Voice Angola (www.jangomagic.tv/thevoiceangola) e pelo We Chat com o ID: JangoMagic. Apenas dois dos quatro concorrentes de cada mentor que vão à votação pública seguirão em para as meias-finais, completando o quadro dessa etapa. Os votos para os talentos que actuaram ontem abriram oficialmente depois do fim do programa e encerram às 21 horas da próxima quinta-feira, 14 de Janeiro.

O espetáculo televisivo teve ainda a atuação da artista angolana Nsoki que encerrou musicalmente a transmissão de cerca de três horas.O The Voice Angola volta a ser transmitido em directo no próximo domingo 17 de Janeiro às 19 horas no Jango Luxo, canal 512 da DSTV.

Equipa Yola no momento da salvação Dinamene Cruz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!