Depois de cinco semanas e igual número de episódios, eis que as preces dos quatro mentores foram finalmente ouvidas!. Pois é, parece que a questão de colocar a “alma” à música, foi apreendida com sucesso pelos talentos que se apresentaram no último show.
Uma vez que os mentores divertiram-se com a energia e presença em palco de Valércia e Arnaldo, a timidez e sensualidade de Winny não passou despercebida, bem como a capacidade vocal do tenor Celso César e ainda a segurança e optimismo do Manuel.
Mas foi preciso apenas um talento, para que parte do quarteto de jurados desmoronasse frente às câmaras, a plateia também rendeu-se a Rafael Sampaio que desencadeou sentimentos outrora guardados no interior de quem o ouvira!
Após interpretar de maneira brilhante, realista e hipnotizante a música “Papá” de Matias Damásio, o talento teve a capacidade de deixar não só o público, como também o C&O da Galáxia desnorteado e completamente aos prantos.
O mentor alegou que o peso da composição, associado à sua melancolia e realismo elevaram a actuação à patamares elevados. Tafinha foi mais longe e referiu que cantar, mais do que entreter, é uma arte! Algo que o Rafael com a sua capacidade nata, soube fazê-lo de maneira totalmente natural e sem qualquer esforço.