O candidato representante da província do Cunene, Sudainy Hamunha, foi o grande vencedor da prova “Mister Talento 2016” para o concurso de homem mais bonito do país “Mister Angola 2016”. E passa assim a ser o primeiro finalista do concurso que acontece no próximo dia 9 de Abril, no Tamariz, na ilha de Luanda.
A eleição teve lugar no hotel HCTA e marcou o regresso da modelo Lisandra Francisco que actuou como apresentadora da eleição do Mister Angola Talento 2016 ao lado do modelo Abdul Aleixo.
Celma Ribas foi a cantora convidada Para animar os presentes com suas belas canções.
Durante o evento, várias foram as emoções vividas ao longo dessa tarde inesquecível. Um dos candidatos homenageou o professor José Machado com um retrato que ofereceu ao Comitê Mister Angola em memória do eterno professor de etiqueta.
Entre os 4 finalistas da prova estiveram Milton João (Kwanza-Sul) que teve como talento, desenho; o Mister Huambo Argentino Sengue que fez uma belíssima apresentação sobre sistemas de segurança e prevenção de incêndios nos aeroportos, Mister Benguela Osvaldo Chaves (DJ) e o Mister Cunene Sudainy Hamunha que foi o grande vencedor depois de emocionar todos os presentes ao adestrar um cão de raça São Bernardo, a Zolinha, que obedecia aos comandos “senta”, “deita”, “levanta”, “finge de morto”, “da a pata” sempre com um ar amável e meigo.
Emocionado o candidato agradeceu a todos no meio de lagrimas e pediu uma salva de palmas para a “Zolinha”.
O juri foi composto pela estilista Hassie Oliveira, pelo empresário Mi Mosquito, Edileia dos Anjos, o Mister Angola 2013, Carlos Nascimento, Irina Mirandela, o actor Silvio Nascimento, jornalista e escritor Victor Hugo Mendes, Marco Klein e João Yohino “Mister Talento 2015 que entregou o troféu ao seu sucessor. E elogiou bastante a prova e a organização do Comitê Mister Angola.