Shanty Roque sobre filme pornográfico “fui obrigada pela máfia russa”


Shanty Roque falou pela primeira vez sobre o escândalo em que está envolvida. A 2ª mulher mais bonita de Luanda de 2014, revelou ter sido enganada e forçada pela máfia russa, consequentemente obrigada a fazer o filme de adulto.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Shanty Franco Roque de 25 anos, que viu seu nome associado a um dos assuntos mais polêmicos dos últimos tempos, disse que foi enganada, foi ao local para fazer uma sessão fotográfica de fato de banho

Ainda segundo a modelo, teria sido vítima de agressão física “eles eram violentos, mesmo se não quiseres fazer o vídeo, fazer tudo o que eles mandassem, eles paravam de filmar, batiam-me, batiam-me, apertaram-me o pescoço, nós éramos obrigadas a fazer tudo o que eles mandassem, tudo o que eles quisessem, os vídeos são assim naturais, assim porque é tudo mandado”.

A 1ª dama do Miss Luanda 2014 teria conseguido fugir 4 dias depois de estar presa.

Shanty isentou a sua irmã (gêmea idêntica) a modelo Tyolanda Franco de qualquer envolvimento com a suposta máfia.  “Ela não tem nada a ver e nunca foi prostituta”. Clique no play abaixo e assista o vídeo:

 A gravação do filme teria acontecido na Federação Russa e não nos EUA como a AngoRussia havia noticiado inicialmente.
Exit mobile version