Seu Jorge foi vítima de racismo: “O mundo está infestado de pretos”


Depois de ter vivido recentemente um episódio de ataques racistas durante uma transmissão em direto na sua conta do Instagram, o cantor brasileiro Seu Jorge usou a mesma, para desabafar e denunciar o malfeitor que o atacou.

Revoltado com a situação, o autor do sucesso “Carolina”, começou por lamentar por ter sido ofendido de “graça” ou seja, sem ter feito nada para tal. Seu Jorge aproveitou o momento do ataque para fazer um print dos comentários do internauta que o chamou de ‘preto’ e partilhou com mais de 265 mil seguidores na mesma rede social.

“Esse cara na minha transmissão ao vivo para destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vocês acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa para lá!”, escreveu o músico.

O artista questionou ainda de forma irónica, como deve ser o comportamento do jovem diante de seus vizinhos, colegas de escola e empregados.

“Mais uma do mocinho para não dizer depois que nós, os negros, somos paranóicos e cheios de ‘mimimi’. Esta aí para todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância, imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro?”, ironizou o cantor.

Assim como Seu Jorge, a actriz brasileira Taís Araújo, Preta Gil, Lázaro Ramos, entre outros são os demais que sofrem com ataques constantes de racismos nas redes sociais.

Exit mobile version