O representante de Irina Shayk confirmou, esta sexta-feira, à Page Six do The New York Post que a modelo russa e o capitão nacional não são mais namorados.
Podemos confirmar que Irina Shayk terminou o seu namoro com Cristiano Ronaldo”. Foi com estas palavras que o representante da modelo russa ditou o fim oficial de um dos casais mais valiosos da atualidade.
O Representante revelou também à coluna Page Six, do The New York Post, que o fim da relação não teve nada que ver com Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.
“Irina esteve próxima da família “de Ronaldo” durante todo o decorrer do seu relacionamento. Quaisquer rumores negativos sobre a relação de Irina com a família Ronaldo são completamente falsos, e não foram um factor para o fim. Irina não tem mais comentários a fazer de momento”, lê-se no site.
Os rumores do fim do namoro de cinco anos entre Irina e Ronaldo foram notícia em todo o mundo e ganharam destaque devido à ausência da modelo na entrega da Bola de Ouro e ao facto de o jogador do Real Madrid não a ter mencionado nos agradecimentos.