Riquinho acusa artistas de “boicotar” seu evento e diz que se Alexandre Pires viesse, Anselmo e outros cantariam de graça


O ceo da Casa Blanca, Henrique Miguel, acusou os artistas angolanos de tentarem “boicotar” o seu evento,  que decorreu na passada terça-feira (14), em um hotel de Luanda, alusivo ao dia dos namorados. Dos anunciados no cartaz, apenas o cantor Kelly Silva se fez presente.

Em comunicado, a produtora Bom Som anunciou que os artistas Anselmo Ralph, Anna Joyce e Landrick,  já não iriam fazer performance na gala, devido a incumprimento do contracto.

E, no dia do evento, o grande convidado, Alexandre Pires, não apareceu, bem como Telma Lee, Bass, Yola Araújo, Yola Semedo e Bruna Tatiana, também não compareceram no respectivo evento que tinha como finalidade a celebração de “São Valentim”.

Segundo o site Rede Angola,  Riquinho afirmou que se o brasileiro, Alexandre Pires, marcasse presença no evento, o  cantor Anselmo Ralph e os outros convidados até de graça cantavam. Acrescentou que muitos deles só aceitaram o convite para estarem próximo da lenda brasileira, porque quando anunciou a vinda do mesmo, os artistas angolanos é que ligaram para ele para cantarem no evento.

Quanto ao cachet, Henrique Miguel disse que não teria pagaria os músicos angolanos com  em dinheiro, mas com serviços oferecidos pelo hotel onde decorreu o evento.

Exit mobile version