Kanye West revelou que iria se candidatar para a presidência dos EUA em 2020 no VMA, e em entrevista para o ET na segunda-feira (31.08), a cantora aprovou a escolha, dizendo “As pessoas estão a votar em Donald Trump, mas, quem não gostaria de votar em Kanye West?”
Na noite de domingo, Kanye West concluiu um discurso cativante no VMA 2015 com um anúncio de algo ainda mais emocionante do que notícias sobre seu álbum SWISH – a corrida presidencial 2020.
Se ele está ou não a ser sério quanto a isto, ainda não se, mas isto já chegou aos ouvidos do Presidente atual, Barack Obama. Em uma entrevista com os repórteres, o secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest, respondeu uma questão que Kanye West o fez, caso ele candidata-se a presidência, e Earnest respondeu num tom de brincadeira dizendo gostaria de ver ” qual seria o slogam que Kanye West usaria em seu chapéu durante a campanha”.
Se Kanye West realmente levar isto à sério, e candidatar-se a presidência, ela ja tem pelo menos o apoio dos fãs e de seus colegas, tais como Rihanna.
Em uma entrevista com a ET sobre seu novo single “Bitch Better Have My Money”, a cantora enfatizou que se “As pessoas estão a votar em Donald Trump, mas, quem não gostaria de votar em Kanye West?”, e concluiu por dizer que ela ficou entusiasmada com o seu discurso “Aquilo foi muito incrível”, diz Rihanna sobre Kanye West recebendo seu prêmio no VMA