O ano está a acabar e chegou a hora de fazer aquele balanço do que você realizou, do que aconteceu de surpreendente, do que nos arrependemos… Pensando nisso, a AngoRussia re(visitou) o ano de alguns famosos que causaram polêmicas em 2014 e fez um resumo para você recordar o que aconteceu entre Marlon Pacheco e Hadjalmar EL Vaim, Bruna Tatiana, Ary, Lisandra Francisco, Edmazia e Dji Tafinha.
Às vezes é de propósito, às vezes é sem querer. Mas é bastante comum, inclusive entre celebridades, usar looks que mostram partes do corpo que no geral ficam muito bem escondidas. Fosse em roupas casuais ou vestidos de grife, algumas estrelas angolanas acabaram criando polêmicas ao longo de 2014. Relembre alguns dos casos que geraram muitas criticas no decorrer deste ano:
Ary foi muito criticada nas redes sociais devido a escolha do look ousado no sábado (31) de Maio, no show Blue Fest no Pavilhão da Cidade em Luanda, que chegou mesmo a ser defendida por Bruna Tatiana. Re(veja).
Ary revela que muitas cantoras novas e antigas têm lhe pedido para parar ainda de cantar, para lhes dar espaço. Re(veja).
Depois da separação com o músico C4 Pedro, o estado civil da Diva foi alvo de muita polêmica entre os seus fãs que não paravam de pesquisar acerca da identidade do novo amor da autora do sucesso “Paga que paga”, e nessas pesquisas um dos seus fãs encontrou uma foto onde Ary é vista aos beijos com o angolano Dj Falcão, obrigando depois a cantora a assumir a relação. Re(veja).
Na quinta-feira (5) de Junho, Ary assumiu a sua relação com o Dj Falcão e assumiu também ter feito plástica no seu nariz, confirmando assim os rumores que se instalaram na internet, depois da artista ter aparecido recentemente no show Blue Fest com a expressão do rosto modificada. Re(veja).
Quem também não teve problema em usar um look bastante ousado (um vestido preto sem nada por dentro) na reabertura da discoteca “Mega Bingo” e que gerou bastante polêmica este ano foi a noiva do kudurista Cabo Snoop, a modelo da Hadja Models Lisandra Francisco. Re(veja).
A sessão fotográfica de Lisandra Francisco também gerou muita polêmica este ano, a modelo tirou a roupa para as lentes do fotografo José Pinto, para um “nu artístico” no Facestudio, nas fotos, Lisandra aparece completamente nua. Re(veja).
Inconformada com a forma crítica como o público angolano recebeu o seu mais recente trabalho “nu artístico”. Numa longa mensagem a modelo da Hadja Model, fez comparações com o mesmo tipo de trabalho que várias modelos internacionais têm feito e da forma “positiva” como a maior parte do público angolano recebe. Re(veja) .
O cantor de Kuduro Cabo Snoop, que mantinha uma relação assumida perante o mundo inteiro com Jéssica Cardoso, traiu a mesma com Lisandra Francisco, de acordo com revelações feitas pela ex-namorada do cantor Jéssica Lisandra Cardoso. Re(veja).
Procurada pela Sapo, Lisandra preferiu não se envolver na polémica, mas também não desmentiu e nem confirmou a veracidade do depoimento de Jéssica. Re(veja).
Em entrevista a AngoRussia a modelo de 24 anos disse “Cabo Snoop nunca foi noivo nem teve lar algum com qualquer ex ”. Re(veja).
Ainda na reabertura da discoteca Mega Bingo, a dançarina e integrante do grupo Afrikanas, Serafina Sanches também optou por um look transparente que deixava os seus seios a mostra. Re(veja).
Letra da música “Eu Falhei” de Bruna Tatiana também gerou polêmica este ano, segundo fãs, a música teria sido escrita para o ex-noivo da cantora o rapper Paul G com quem teve um longo relacionamento. Re(veja).
Bruna Tatiana, autora de vários sucessos nacionais, desabafou na última gala de entrega de prémios do Top dos Mais Queridos edição 2014 que este ano aconteceu em Malanje (Ary foi a vencedora) em entrevista ao portal Platinaline que não canta para os prémios e que já está habituada a não ganhar prémios em Angola, uma vez que a mesma já concorreu para vários e não levou nenhum deles para casa. Re(veja).
No show do último domingo (9) de Novembro, da cantora Ary, Edmazia usou um calção curto, uma blusa completamente transparente sem sutiã, deixando seu seios amostra coberto apenas os mamilos com um adesivo, o que gerou muitas críticas nas redes sociais, e para piorar, a cantora ainda posou para uma foto com o rapper Cage One que ao apoiar-se no ombro da cantora uma das suas mãos ficaram por cima de um dos seios da autora do hit “O tal”. Re(veja).
O ex-Mister Angola 2014, Marlon Pacheco foi destituído do cargo pela Hadja Models empresa responsável pelo concurso por mau comportamento. Re(veja).
Horas depois de tornado público a desclassificação de Marlon Pacheco como Mister Angola 2014, vazaram na internet uma suposta conversa de um grupo do whatsapp onde supostamente o modelo acusa a agência “Hadja Models” a empresa responsável pela organização do concurso de prostituição “Hadja Models não passa de uma agência de Prostituição”. Re(veja).
Em entrevista dada a revista Lux, Hadjalmar resolveu se defender das acusações de Marlon, dizendo que “o ex-Mister não tem “Carácter”, e que prefere trabalhar com pessoas que de facto possam ser um exemplo para nossa juventude, porque o objectivo mais do que eleger um homem bonito é resgatar “valores” explicou Hadjalmar responsável pelo Comité Mister Angola. Re(veja).
Após a denuncia de Marlon outros ex- Misters também se pronunciaram sobre o assunto, apoiando Marlon dizendo que é tudo verdade a acusação de assedio sexual. Re(veja).
Após ter lançado “uma bomba atómica” com a participação de Ary e Nelson Freitas, o rapper Dji Tafinha voltou a “abanar” a estrutura das redes sociais neste ano, com o lançamento na noite da segunda-feira (15) de Setembro, do videoclipe surpresa da música “Tem Dó”, um video inapropriado para menores de 18 anos por trazer cenas quentes. Re(veja).
Enquanto esperavam no aeroporto doméstico em Luanda pelo voo para Benguela, onde iriam actuar no último dia de show das festividades da cidade, Preto Show e Serafina Sanches proporcionara aos presentes um momento um tanto quanto “intimo”. Conquistador, o ex da actriz Tania Burity, deu uma conferida nos seios da integrante das Afrikanas que pareceu não se importar muito. Re(veja).
Tempo depois, Preto Show “apanhado” a espreitar nos seios de uma jovem, mostrando que esta deve ser uma das suas tácticas de grande conquistador. A identidade da nova “vítima” que pareceu não se importar muito que o músico de-se uma olhada é desconhecida. Re(veja).
Look´s e post´s discretos não são o forte dela. Usando apenas um calção curto com a legenda na parte do bumbum “Miami Beatch” e sem blusa, a integrante das Afrikanas escreveu na legenda da foto “Miami”, dando a conhecer que aos seus seguidores que já se encontrava numa das cidades que tem sido o lugar preferido dos famosos angolanos nos últimos tempos. Re(veja).
Quase sempre muito ousada nas escolhas dos seus posts e looks, a integrante do grupo Afrikanas, Cleide Afonso, deixou os seus seguidores de uma rede social “sem ar”, ao postar uma foto em que a mesma aparece com a blusa aberta com parte dos seios a mostra na tarde da quinta-feira (13) de Novembro. Re(veja).
Neide Sofia termina relacionamento que durava há mais de 7 anos, com o dançarino e músico Fabio Dance por causa de ausências, traições e mentiras, segundo a mãe da pequena Fabiane a decisão tomada em consenso. Re(veja).
Neide Sofia em lágrimas por saudades das Afrikanas “Não foram solidárias e nem ficaram do meu lado. Re(veja).
Depois de anunciarem a separação com a ex-Afrikana, mãe de sua primeira filha Neide Sofia, o dançarino Fábio Dance foi “apanhado” aos beijos com uma jovem identificada como Claudia Lacita da cidade de Maputo. Re(veja).
Aparentemente triste com a noticia, o músico e dançarino usou sua conta da rede social instagram, horas depois da AngoRussia ter divulgado a matéria para alegar que tudo não passou de um mal entendido, uma vez que em momento algum ele chegou a beijar a jovem. Re(veja).
Sarissari não mediu palavras na hora de demostrar o seu descontentamento pelo fato da Tchobari fazer parte da selectiva lista dos “excluídos dos espectáculos”. Num texto longo, o cantor revelou existir má fé entre no seio do musicou angolano, acusou alguns radialista que cobram aos artistas para terem as músicas a tocarem nas rádios, aparentemente revoltado com a situação, o autor da homenagem “We Love Madiba” chegou mesmo a chamar os colegas de “filhos da p…….”. Re(veja).