O rapper norte-americano Kanye West e companheiro de Kim Kardashain enfrenta uma pena de prisão que pode chegar a um ano, depois de ter atacado um fotógrafo no Aeroporto Internacional de Los Angeles em julho passado, escreve o portal g1.
O rapper americano Kanye West foi acusado formalmente nesta sexta-feira (13) por agressões e tentativa de roubo, depois de ter atacado um paparazzo no aeroporto internacional de Los Angeles, em julho passado.
O fotógrafo Daniel Ramos filmou o incidente, em que teria sido atacado por West, que também tentou roubar sua câmera. Daniel está processando West por tentativa de roubo, agressão e negligência.
“Quando Kanye West me atacou, eu estava em choque completo”, disse Daniel Ramos, em entrevista coletiva. “Tudo o que eu fiz foi uma pergunta. Estava aterrorizado quando começou a vir para cima de mim. Eu recuei, porque senti, pelo olhar dele, que ia me atacar”, completou.
Os advogados de West alegam que o músico estava apenas tentando evitar ser fotografado. West é casado com a estrela de reality shows da televisão Kim Kardashian, com quem teve uma filha em junho.
A advogada do fotógrafo, Gloria Allred, disse que West atacou seu cliente de repente, batendo nele e tentando tirar a câmera das suas mãos. “Danny agarrou sua máquina e caiu de joelhos no chão de cimento com muita força, sofrendo lesões no lado direito do quadril. Tinha uma forte dor e teve de ser transportado de uma ambulância para a sala de emergência”, acrescentou a advogada. Veja o video: