A apresentadora de televisão e empresária, Juddy da Conceição, revelou em entrevista a revista Lux, que passou por um maus bocados para poder realizar o seu sonho de ser mãe. Segundo a mãe do pequeno Hazael, por duas vezes ficou grávida, mas perdeu o bebé, devido a um problema no útero, só na terceira vez conseguiu dar à Luz.
Aos 27 anos, Juddy que completa 28 anos no próximo mês de Fevereiro fez revelações sobre a sua vida privada a revista. A apresentadora contou a Lux que embora tenha várias paixões, mas foi na maternidade que encontrou a sua maior realização pessoal.
Devido a um problema no útero, a apresentadora tinha dificuldades em levar avante as gravidezes, Mas, após dois abortos espontâneos e de uma gestação complicada, com enjoos até aos seis meses, nasceu Hazael.
Juddy falou sobre a experiência de sofrer dois abortos espontâneos: “forma momentos muito dolorosos para mim e para toda minha família. Sempre que engravidava era uma alegria imensa, mas infelizmente, passados alguns meses, pedia o bebé. Tinha um problema: o colo do útero aberto. Na gravidez do Hazael tiveram que me fechar o útero. Foram momentos difíceis, pois angustiava-me a ideai de não conseguir realizar o desejo de ser mãe”.
Com a chegada de Hazael, a empresária revelou que passou a ser mais vaidosa e se sentir mulher. “O meu corpo mudou (risos). Tornei-me mais vaidosa, sinto que sou mais mulher, tornei-me mais exigente comigo, mesmo em relação ao trabalho. Mais exigente quanto às minhas amizades, fiquei mais cuidadosa, comecei a sair menos. Agora sou uma pessoa mais calma. Eu saia muito, mas agora prefiro ficar em casa. Todo tempo disponível aproveito com ele”.
Com planos de casar (só) depois dos 40 anos, Juddy da Conceição revelou que a sua história com o músico Paul G que teve o pequeno Hazael como fruto do relacionamento, faz parte do passado. “O meu coração está ocupado. Estou num relacionamento há um ano e meio. Estamos a conhecer-nos melhor para a posterior darmos passos mais sólidos. Gosto de estar com o meu namorado nos tempos livres”.
A apresentadora da Banda TV do programa “Look Angola” disse que decidiu chamar o filho de Hazael por se tratar de um nome bíblico, que significa “Deus Viu”, por considerar que “Deus foi muito generoso consigo por lhe ter concedido o filho”.