Quatro meses depois, George Clooney está prestes a se separar, diz revista


Um dos casamentos mais comentados dos últimos tempos pode ter subido no telhado. É que segundo a revista americana ‘In Touch’, que chegou às bancas dos Estados Unidos nesta terça-feira (27), apenas quatro meses depois a união de George Clooney e Amal Alamuddin Clooney chegou ao fim.

O motivo seria uma relação ciumenta, repleta de brigas e confusões. A publicação americana revela também que o comportamento mulherengo do ator e o temperamento ‘diva’ de Amal, que não agrada em nada os amigos de Hollywood de Clooney, seriam os principais motivos do término.

Uma fonte da publicação contou que o divórcio é quase certo.  “Ele está a tentar”, disse a fonte da revista sobre as demonstrações públicas de afeto dos dois, “mas, nos bastidores, ele e Amal estão a guerrear”, completa a fonte, sem ser identificada. A ‘In Touch’ também ouviu uma advogada, amiga de Amal, que garante que ela tenta controlar cada passo do marido, escolher o que ele veste e até mesmo se mete em suas decisões profissionais.

“Devido a instabilidade dele com as mulheres nos últimos anos, incluindo uma complicada separação do primeiro casamento e a curta longevidade dos relacionamentos anteriores, Amal não se sente segura”, diz a advogada, que trabalhou com Amal por muitos anos em um escritório de advocacia.

Se realmente se concretizar, apesar do pouco tempo de casado, o divórcio deve sair caro para Clooney. Antes de se unir a libanesa Amal, os agentes do ator fizeram um contrato pré-nupcial avaliado em US$ 220 milhões. A notícia caiu como uma bomba e os sites de celebridades dos Estados Unidos e Europa tentam, a todo custo, ter uma declaração de Clooney. O ator ainda não se pronunciou e, procurado pelo site do ‘The New York Times’, o escritório que cuida da carreira dele já avisou que não comenta a vida privada de Clooney.

Exit mobile version