“Quando te chamam de Rapper ou de Negro é sempre de forma negativa” – Kanye West


O rapper e possível candidato presidencial partilhou a sua previsão sobre o futuro da humanidade.

Em entrevista ao site de moda ShowStudio, Kanye West partilhou os seus pensamentos quanto ao futuro da humanidade. “Em mil anos podemos ser todos como aquilo que definimos hoje como raça negra. Mas será conhecida como uma nova raça”, frisou orapper e possível candidato às presidenciais norte-americanas.

Afirmando que acredita que no futuro todas as raças se irão “fundir”, o marido de Kim Kardashian, que se prepara para lançar um novo disco, explicou que em criança foi ensinado a não achar raparigas caucasianas. “Fui ensinado a nunca levar uma rapariga caucasiana para casa, desde os meus oito anos”, lamentou orapper.

Quando questionado sobre o porquê de se comparar a figuras como Leonardo Da Vinci, Walt Disney, Steve Jobs ou o renascentista Miguel Ângelo, West explicou: “Caso contrário, sou chamado de celebridade, de rapper, de negro. E sempre que se usam esses termos, nunca são de uma forma positiva. Todas as minhas inspirações estão ligadas a coisas que apenas pessoas de 60 anos fazem. Por isso tenho que me redefinir e avisar o público sobre quem sou, de verdade”, rematou.

AR/Showstudio/DN

Exit mobile version