Puto Português teve histórias com “sabores” para contar no CCB


Confirmando ser um verdadeiro “Kandengue Atrevido” do Semba, Puto Português levou a plateia do Centro de Convenções de Belas ao delírio na noite do último sábado (16), com o seu grande show “O nosso tempo é hoje”.

Nem o atraso de mais de 1hora tirou a vontade do público de ver o autor do sucesso “Fim do Mundo” a brilhar no palco do Centro de Convenções de Belas. Na hora marcada para o inicio do show,  sentia-se um CCB tímido e com pouca audiência, até a subida de Puto Português ao palco. O espetáculo começou com um grupo de dança e aplausos do público para convidar o anfitrião da noite a dar inicio a aquela que seria uma noite para entrar para a história.

“Viagem ao passado”, os principais sucessos dos dois álbuns já lançado pelo músico que conta com 12 anos de carreira, eram esperados com ansiedade, e Puto Português não decepcionou os presentes, cantou alguns dos seus principais sucessos como “Vou embora”,  “Não sou perfeito”, “Como me sinto”, “Casa da Sogra” com direito a aplausos e coro do público, “Zebede”, “De Maria pra Meury”,  “Fim do Mundo”, música cantada do principio ao fim pela plateia, entre outros.

No decorrer da noite, Mr. Tugueda o homem dos “sabores”, interpretou “Frio Frio” de Juan Luis Guerra, fez dueto com os seus convidados entre eles Kyaku Kadaf, Nsoki, Eddy Tussa, o mestre Bangão que fez jus ao nome, subindo ao palco usando um blazer dourado e uma bengala, levando o CCB ao delírio,  Nacobeta que trouxe a sala muita energia com suas danças e músicas que marcaram época, e o renomado músico Cabo Verdiano Grace Évora que levantou o CCB com os seus sucessos, a plateia chegou mesmo a pedir para que o artista interpretasse “Lolita”.

A clara sintonia entre o anfitrião (Puto Português) e os seus convidados foi evidente durante as mais de duas horas de show.

Destaque também para a participação do músico Eddy Tussa que levou a sala do CCB ao rubro com o seu show de simpatia e naturalidade.

Com 12 anos de carreira, entre eles, 4 anos no estilo semba, Lino Cerqueira Fialho comprovou que é um “Kandengue Atrevido”.

A Ministra da Cultura, Rosa da Cruz Silva, Hadjalmar EL Vaim, a modelo Lisandra Francisco, o basquetebolista Carlos Morais e Costa Vilola foram algumas das figuras que prestigiaram o show do artista.

Nascido em Luanda, no município do Rangel, aos 13 de Maio de 1987, Lino Cerqueira Fialho mas conhecidos nas lides musicais como “Puto Portugues decidiu ingressar para o mundo da música em 1999, contou com um grande apoio do amigo Nacobeta. Tempo depois juntaram-se e formaram a dupla de kuduro, Puto Português e Nacobeta lançado duas obras “A dupla e um ano “ e “Kuduro is Live” .

Exit mobile version