Os amantes da música angolana afluíram nesta sexta-feira, no Luena, província do Moxico, ao local aberto para a venda da obra discográfica, “Fada do Amor”, da conceituada cantora angolana Yola Araújo.
Em declarações à Angop, a cantora referiu que mil cópias do disco e camisolas foram postas à disposição do público, num valor de mil kwanzas, cujo disco contou com os préstimos dos músicos Dji Tafinha, Punidor, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Johnny Ramos Warent e C4 Pedro, entre outros.
O álbum contém 14 faixas musicais dentre os quais “No teu compasso”, Quero teu beijo”, “Tá cuiar”, “Com todos os molhos”, “With your love” e “A fada do amor” que dá título ao disco, cantado nos estilo balada, zouk, regaee, kizomba, quero zouk e outros estilos que mexem com os amantes da música e dança angolana.
O disco “A Fada do Amor” é mais um dos álbuns da Yola Araújo, em quatro anos após ter publicado o “Em Nome do Amor”, álbum que abarca os sucessos “Eu faço tudo” e “É hoje ou nunca” e conta com a participação do lendário Jacob Desvarieux.